Grifos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre sem Fim só problemas

4 participantes

Ir para baixo

Torre sem Fim só problemas Empty Torre sem Fim só problemas

Mensagem  wmngknight Dom Ago 28, 2011 10:23 pm

Po gente, sabado foi muito ruim a torre, só confusão, o pessoal até desistiu de ir... Sad
Prox sabado ou domingo vms fazer direito^^

Gostaria que todos falassem um horario q vão estar on e que seja bom para todos^^

GOGOGOGOGOGO ate o andar 99 What a Face

OBS: se alguem tiver um suporte ou conhecer algum amigo q tenha, chame, o principal motivo da gente não ter subido foi a falta de um AB!!!

wmngknight

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem Fim só problemas Empty Re: Torre sem Fim só problemas

Mensagem  Brunim Seg Ago 29, 2011 2:00 pm

Na verdade alguns foram sim ¬¬
Eu o TR o Craviee e o Owned subimos.
Eu vo parar de organizar a torre pelos seguintes motivos:
1º Desinteresse.
2º Falta de paciência (eu num tenho paciência de ficar recrutando sinto muito)

Ps: eu só vou ir torre se o grupo do clã estiver bom, caso não esteja eu irei procurar outro.
Brunim
Brunim

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 29
Localização : Puta que paril

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem Fim só problemas Empty Re: Torre sem Fim só problemas

Mensagem  wmngknight Seg Ago 29, 2011 3:03 pm

[quote="Brunim"]Na verdade alguns foram sim ¬¬
Eu o TR o Craviee e o Owned subimos.
Eu vo parar de organizar a torre pelos seguintes motivos:
1º Desinteresse.
2º Falta de paciência (eu num tenho paciência de ficar recrutando sinto muito)

Ps: eu só vou ir torre se o grupo do clã estiver bom, caso não esteja eu irei procurar outro.[/quote

Vcs subiram domingo não foi?? na prox me chama pq eu quero ir tbm ja que tentar organizar com o pessoal desse clã ta osso...

wmngknight

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem Fim só problemas Empty Re: Torre sem Fim só problemas

Mensagem  Pagode-Sux Seg Ago 29, 2011 4:36 pm

Então, para mim um dos maiores problemas de não ter dado certo a torre no sábado é pelo número baixo de gente do clan que frequenta o fórum. Acho que tem membro que nem sabe que existe o fórum. Então, vamos dar um toque para que todos se cadastrem aqui. Infelizmente também tem os que conhecem e que nunca irão postar.

Temos que relevar também que o clan é novo e que só foi feito apenas uma torre. com o tempo e a experiência dos membros a gente vai melhorando sobre isso.

Mas uma coisa que eu concordo que foi dito em cima é que eu também quero ir a torre com um grupo bom.

E como fazer isso? primeiro combinando com antecedência no fórum e no jogo. Dizer algumas coisas básicas que cada um tem que levar. Por ex:
Um mecânico: Como é um char melee, é recomendável que leve conversores, aspércio(ab pode tá morto ou ter tomado dc), bolinhos(não é sempre que vc consegue tankar mvp só com pot branca e mastella), aço e minério de oridecon(se quebrar algo de alguém seja nível 3 ou nível 4 pode consertar) e alguma coisa para sp: morango, pot azul, limão e algumas amargas para emergência.

Também é importante levar armadura especifica para determinado MVP. Abelha Rainha por exemplo, embora seja um mvp fraco e com pouco hp se tomar uma tj pode tomar ik. Outra coisa que muita gente esquece de levar é pot verde, resultado que fica em silence por meia hora.

Quem for à torre com a mentalidade de "ah não quero gastar, n vou levar bolinho, consumivel nem nada" simplesmente tenha em mente que não vai chegar longe e vai perder xp pra caramba. Na minha opinião uma das coisas mais irritantes na torre é qd alguém senta e abre chat dizendo"SP" .O cara subir torre sem ter nada para recuperar sp é brincadeira.

Então para próxima torre, combinamos cedo, ve o que o cara têm, e ve se a gente chega mais longe. Pq vi que teve gente que ficou feliz em ter chegado na Cenia, quando devíamos ter chegado no mínimo no Bispo, que era onde eu achava que a gente ia morrer.


Pagode-Sux

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem Fim só problemas Empty Re: Torre sem Fim só problemas

Mensagem  Brunim Seg Ago 29, 2011 10:12 pm

Nossa falou tudo pagode.

Acho que veio uma indireta pra mim neh? kkkkk
Mas eu levei todos os consumiveis ditos, tirando conversor.
Isso mesmo, temos que dizer a os caras que o fórum existe em começo de conversa, e é simples, basta o Poldo logar e coloca no notificações do clã sobre o fórum e que é obrigatório, só isso acho que ja basta.
Outra medida é a que o quisk ta fazendo, só vai torre quem postar no fórum o seu nome na lista.
E outra coisa, por mais que seja um clã 4fun, eu quero subir na torre, então eu acho que deveria fazer um grupo meio que titular do clã, com as classes que REALMENTE necessita para o grupo e um outro para os cara que só qué brinca e não trazer consumiveis e talz... Mas isso é só minha humilde opinião hehe.
Brunim
Brunim

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 29
Localização : Puta que paril

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem Fim só problemas Empty Re: Torre sem Fim só problemas

Mensagem  Pagode-Sux Seg Ago 29, 2011 10:49 pm

Não Bruno, não dei indireta para ninguém, sério mesmo.

Eu falo até de um modo geral. Quase sempre que eu subo torre eu encontro esse tipo de problema cara. Na última vez que eu fui com o bio tinha rk e tal e os caras não mataram a serpente vei, ninguém tinha conversor nem aspércio, foi inacreditável!

Sobre 4)fun eu entendo o seguinte: 4)fun é um clan sem compromisso, que não necessita de ir woe, que ninguém é obrigado a ficar ganhando level e tal(quando eu falo gogogo lvl 110 e tal é sempre brincadeira viu).

Só que ao mesmo tempo, se a gente combina algo como torre eu acho que levar um char random é tirar o espaço de um char que poderia ser mais útil. Mesmo sendo do clan e a gente entende isso, tem que entender também que o objetivo da torre é avançar o máximo possível, visto que é um excelente lugar para upar. E conselho: usem seguro de vida, é bobagem perder xp na torre, o objetivo além de interação é upar, claro.

Verdade Bruno, é só o Poldo colocar o endereço do fórum no aviso do clan, ae já ajuda. Quando possível vou pedir para alguns postarem tb.

Pagode-Sux

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem Fim só problemas Empty Re: Torre sem Fim só problemas

Mensagem  arkbruxo666 Ter Ago 30, 2011 4:36 pm

Pagode-Sux escreveu:
Sobre 4)fun eu entendo o seguinte: 4)fun é um clan sem compromisso, que não necessita de ir woe, que ninguém é obrigado a ficar ganhando level e tal(quando eu falo gogogo lvl 110 e tal é sempre brincadeira viu).

Só que ao mesmo tempo, se a gente combina algo como torre eu acho que levar um char random é tirar o espaço de um char que poderia ser mais útil. Mesmo sendo do clan e a gente entende isso, tem que entender também que o objetivo da torre é avançar o máximo possível, visto que é um excelente lugar para upar. E conselho: usem seguro de vida, é bobagem perder xp na torre, o objetivo além de interação é upar, claro.

Pra mim esse post não tem absolutamente nada a ver com a ideia do 4fun. Pra explicar melhor, estou mandando um link com o tópico de organização de torre do najas, clã que inspirou o poldo a criar o grifos:

http://www.najascorporation.com/t1620-computadorealizado-torre-sem-fim-sabado-09-de-julho

Sem limite de nível, sem qualquer menção a consumíveis, (fora igg) sem "bora fazer uma pt bem organizada pq cenia é ridículo". A única coisa que pediram é que alguém fosse de AB e que os participantes não sejam tão egoístas para que todos possam aproveitar a torre melhor.

Ae quando tenta-se organizar um grupo com torre aqui... "Se não tiver AD nem vou", "Se a pt não tiver boa esquece"...

Pra mim, clã 4fun é aquele em que se faz eventos para o pessoal se divertir, e só. É tenso ver membros desistindo do principal evento do clã porque uma pt qualquer vai te fazer upar mais.

arkbruxo666

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Torre sem Fim só problemas Empty Re: Torre sem Fim só problemas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos