Grifos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais ativo, mais interativo e o que realizou mais eventos!

2 participantes

Ir para baixo

Mais ativo, mais interativo e o que realizou mais eventos! Empty Mais ativo, mais interativo e o que realizou mais eventos!

Mensagem  Poldo Sáb Jul 09, 2011 12:45 am

Quem vocês acham que são os jogadores mais ativos, interativos e os que mais realizão eventos in-game??
Poste aqui sua opnião e por que.
Lembrando: Usuário mais ativo ganhará 10kk, mais interativo 5kk e o que mais realizar eventos támbem ganhará 5kk.
Caso "Eu" ganhe, o dinheiro só vai ser pago no proximo més.
Obrigado afro
Poldo
Poldo
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26

https://grifos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais ativo, mais interativo e o que realizou mais eventos! Empty Re: Mais ativo, mais interativo e o que realizou mais eventos!

Mensagem  qwellingtom Sáb Jul 09, 2011 1:42 am

tem que explicar melhor isso ai
qwellingtom
qwellingtom

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : ferraz de vasconcelos-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Mais ativo, mais interativo e o que realizou mais eventos! Empty Re: Mais ativo, mais interativo e o que realizou mais eventos!

Mensagem  Poldo Sáb Jul 09, 2011 1:51 am

qwellingtom escreveu:tem que explicar melhor isso ai
Por exemplo, Juao entra no clã todo dia e interagi com o povo de forma constante, já Maria prefere chamar os membros para um evento a toa como matar poring e talz, então no fim do més, Juao ganhará 10kk e Maria 5kk,e o outro que mais interagir ganhará 5kk támbem,mas aí isso vai ser por votação dos membros e avaliado pelos moderadores do clã, ou seja, eu o Bruno e o John.
Acho que deu pra entender ^^ Very Happy
Poldo
Poldo
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26

https://grifos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais ativo, mais interativo e o que realizou mais eventos! Empty Re: Mais ativo, mais interativo e o que realizou mais eventos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos