Grifos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan tá Parado.

4 participantes

Ir para baixo

Clan tá Parado. Empty Clan tá Parado.

Mensagem  Pagode-Sux Qua Jul 27, 2011 2:44 pm

Galera, sei que o clan tá no começo e tal, mas não sinto a mesma atmosfera da primeira semana. Eu acredito que muitos aqui entraram por causa dos eventuais eventos, dos possíveis leechs, e até por ser um clan 4fun, onde vc fica não tem aquela obrigação ridícula de ir em todas as woes senão é expulso.

Logo de cara teve o evento dá do turbo track(acho que é isso o nome) e depois? a gente podia tentar combinar torre, chefênias da vida, up em grupo e tal. Mas o que acontece? geralmente se um dá idéia ninguém responde, ficam quase todos quietinhos. Outro ponto: qual o sentido de alguém entrar em 1 clan e não falar com ninguém? tem membros que nunca vi soltando uma palavra.

Tb é válido aqui no fórum, está paradissímo. Poucos tópicos que tiveram foram completamente ignorados. O que eu criei do Bafomé, pensei que iria bombar, por ter a chance de conseguir um místicos. Ae quando vejo, 6 postagens?
O do Haddock, que criou um blog ninguém postou. Acrescentando sobre o up do clan, que não está sendo upado faz 1 semana, membros esperando recrutamento.

Não sei se vcs concordam com isso que eu falei, mas se concordam, pq tão cedo já chegou nessa situação?

Pagode-Sux

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clan tá Parado. Empty Re: Clan tá Parado.

Mensagem  Haddock Qua Jul 27, 2011 2:48 pm

Eu naum vou flar nd , pq o cla é o espelho do líder, o lider aparenta naum estar nem ae, upa outros chars ao invés do seu principal, naum gosta de TS, naum gosta dakilo, os membros naum frequentam o fórum, ae fica dificil.....

Haddock

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clan tá Parado. Empty Re: Clan tá Parado.

Mensagem  Quisk Qua Jul 27, 2011 5:46 pm

Haddock escreveu:Eu naum vou flar nd , pq o cla é o espelho do líder, o lider aparenta naum estar nem ae, upa outros chars ao invés do seu principal, naum gosta de TS, naum gosta dakilo, os membros naum frequentam o fórum, ae fica dificil.....
Concordo, e o que mais fala com o clã, Luke, tem aula à tarde.
Só me diverti mesmo nas 2 primeiras semanas do clã.
Até desanimei de upar meu ferreiro, que já estava virando meu principal
Quisk
Quisk

Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Clan tá Parado. Empty Re: Clan tá Parado.

Mensagem  Poldo Qui Jul 28, 2011 12:09 am

Digamos que seja totalmente pelo fator tempo. Eu e os lideres do clã estamos tentando fazer de tudo pra ter um evento todo dia, mas pra isso precisamos de alguns fatores,como colaboração dos players e um horário fixo de eventos simples e alguns dias para loot day e etc...
Vou postar lá na seção "Eventos" sobre os dias/horários e afins, mas como vocês sabem,imprevistos acontecem,se eu não tiver on no horário do evento falem com o Jeff ou com o Malks.
Quem quiser falar comigo sobre esses problemas mais pessoalmente me adicione no msn: leopoldo_cava@hotmail.com
Por favor, para conseguirmos que o clã volte aos seus dias de gloria precisamos nos unir.
Hoje eu vi uma noticia muito triste sobre o clã que me inspirou a criar os Grifos,vocês não querem o mesmo fim que eles não é mesmo?
Então vamos nos unir, dia 7 vai ter o evento mensal do GS,que foi um dos melhores eventos que já fizemos.
Provavelmente meu tempo online apartir de segunda feira vai diminuir bastante pelo fator do começo das aulas,mas isso não significa o fim do clã pois sempre podem contar com os outros Lideres.
Atenciosamente, Poldo.
Poldo
Poldo
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26

https://grifos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clan tá Parado. Empty Re: Clan tá Parado.

Mensagem  Pagode-Sux Qui Jul 28, 2011 2:23 pm

Poldo tem alguém extrema confiança no clan que saiba sua senha do Lorde?

Pergunto isso pq às vezes vai ser necessário para mudar alguém de posição, colocar para doar, retirar doação e tal.

Vamos pedir para que todos os membros postem no fórum, se todo mundo começar a usar vai ficar bem mais prático quando for combinar alguma coisa.

Pagode-Sux

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clan tá Parado. Empty Re: Clan tá Parado.

Mensagem  Poldo Dom Jul 31, 2011 10:32 pm

Pagode-Sux escreveu:Poldo tem alguém extrema confiança no clan que saiba sua senha do Lorde?

Pergunto isso pq às vezes vai ser necessário para mudar alguém de posição, colocar para doar, retirar doação e tal.

Vamos pedir para que todos os membros postem no fórum, se todo mundo começar a usar vai ficar bem mais prático quando for combinar alguma coisa.
Infelizmente nao, o lorde esta na minha acc principal, ninquem tem os dados dela, mas nao eh muito necessário isso pois eu sou normalmente ativo, e só em casos como viajens e etc que eu me ausentarei, mas sempre avisarei ^^
Att,
Poldo.
Poldo
Poldo
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26

https://grifos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clan tá Parado. Empty Re: Clan tá Parado.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos