Grifos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã ta ficando ruim...

2 participantes

Ir para baixo

Clã ta ficando ruim... Empty Clã ta ficando ruim...

Mensagem  Brunim Ter Ago 16, 2011 3:22 pm

Seguinte poldo (aki é o Bruno Braz, só um lembretezim hehehe).

Só gostaria de te avisar, que muitos dos caras estão descontentes com principalmente você cara, ouço direto os cara reclamando que não tem evento, você tem vida social(isso eu concordo em ter ) e que não contribui com exp no clã, acharia legal você faze uma reunião quando volta de viajem pros cara fala tudo o que querem mudar, por que se não ja to vendo o clã perdendo um monte de player.

A e lembrei de um negócio hehe, organiza um time pra torre vai... ultima vez que tentamos ir torre, já que você foi viajar eu tentei organiza e tudo o mais, mas n tenho muita paciência hehe, então tem como já deixar um time montadinho e bonitinho para ninguém precisar organizar, já que você viaja hehehe


Abraços,

Bruno.
Brunim
Brunim

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 29
Localização : Puta que paril

Ir para o topo Ir para baixo

Clã ta ficando ruim... Empty Re: Clã ta ficando ruim...

Mensagem  Pagode-Sux Qua Ago 17, 2011 10:46 pm

Então Bruno, concordo sobre o tópico até pq eu tinha feito um parecido há 3 semanas +-

Só um detalhe, eu vi que vc postou essa mesma mensagem no fórum da level up. Acho que esse tipico de assunto é melhor ser discutido aqui, pq senão pode queimar o clan e afastar novos possiveis membros.

Pagode-Sux

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clã ta ficando ruim... Empty Re: Clã ta ficando ruim...

Mensagem  Brunim Qui Ago 18, 2011 6:00 pm

Removi, mas acho que a merda ta feita neh?? hehe
Então, quando o poldo chega(se estiver vivo ainda) eu falo com ele pra faze uma reunião, porque a coisa ta feia.
Brunim
Brunim

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 29
Localização : Puta que paril

Ir para o topo Ir para baixo

Clã ta ficando ruim... Empty Re: Clã ta ficando ruim...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos